quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Kairyu-Shin


Este é o Deck do Kairyu-Shin que esta presente no primeiro mundo GRACE:

2x Jellyfish
3x Kairyu-Shin
2x Red Archery Girl
2x Amphibious Bugroth MK-3
2x Barrier Statue of the Torrent
2x Fenrir
1x Mermaid Knight
3x Mother Grizzly
1x Penguin Soldier
2x Star Boy
2x The Legendary Fisherman
3x A Legendary Ocean
1x Banner of Courage
1x Big Bang Shot
2x Chthonian Alliance
1x Field Barrier
1x Terragorming
2x Tornado
2x Twister
1x Adhesion Trap Hole
2x Judgment of Anubis
2x Tornado Wall

Na minha opinião este e o monstro mais poderoso do
mundo GRACE, sua principal estrategia e a ativação
da carta
A Legendary Ocean que e tratada como UMI
enquanto ela estiver em campo e tbm diminiu o nivel
de todos os monstros WATER(Agua)em 1 podendo assim
invocar o proprio Kairyu-Shin e também ativar sua
pior armadilha
Tornado Wall que faz com que todos
os danos q ele recebe sejão 0 deixando assim ele
um oponente bem poderoso.


5 comentários:

  1. É, esse Tornado Wall enche o saco, porque toda você ataca pra caramba e num acontece nada.
    Meu deck possuia 40 cartas e eu sempre começava, então não consegui vencer nenhuma vez ele, dai eu coloquei cerca de 70 cartas no meu deck e venci facilmente pela primeira vez.
    Ele usou o Tornado Wall, ai eu joguei dois Millenium Shield e meu Blue Eyes White Dragon, ai eu fiquei passando todas, ele num me matava e eu venci porque acabou as cartas dele. =)

    ResponderExcluir
  2. omfg 70 cards pra ganhar do karyu shin? assim?

    tá certo q o tornado wall enche o saco, mas nada que heavy storm ou magical space typhon nao resolvam

    ResponderExcluir
  3. muito facil vence esse cara vc so precisa
    1° ter cartas dragão e muitas cartas senario motain assim anula o oceaninlho dele
    2° envocar 3 dragoes brancos de olhos azuis
    3° usar a polimelisasão e fazer aparecer o legendario dragão branco de olhos azuis assim fica facil vencer

    dica:PRA QUE SO TEM UM DRAGÂO BRANCO DE OLHOS AZUIS O CODICO DELE E 39631139 JA O LEGENDARIO NÃO E TÃO FACIL CONSEGUIR =)

    ResponderExcluir
  4. vei acabei com ele em seis turnos com o meu dragoao negro 2400 e meu dragao de tres chifres 2750 ele so jogo um mostro

    ResponderExcluir